SIMPLES: VITÓRIA ESPETACULAR!!!

Rio 17.05.2008

SIMPLES: VITÓRIA ESPETACULAR!!!

Com grande orgulho e satisfação, o Sindelivre/Rio vem informar a toda categoria sua mais nova vitória: O Mandado de Segurança para que todos seus filiados passem a recolher pela tabela III da LC 123/2006, foi julgado favorável!

A vitória foi inédita no Brasil e permite aos que são filiados e que contribuem em dia com o Sindelivre/Rio não recolherem o INSS patronal a partir de 1º de maio de 2008.

Esta Sentença épica foi retroativa, gerando crédito para sua empresa e possibilitando a compensação tributária a partir de 1º de julho de 2007!

Entretanto, os benefícios não são automáticos e deverão obedecer a procedimentos adequados perante a Receita Federal, a fim de evitar problemas com fiscalização e/ou execução fiscal futuras.

O Sindelivre/Rio convoca a todos a comparecem em sua sede com hora marcada para regularizar a mudança de tabela e ou opção ao Simples, aproveitando imediatamente mais esse grande beneficio tributário conquistado de forma heróica!       

Não perca tempo e dinheiro, ligue para nós e marque seu atendimento!

Parabéns! A sua empresa participa de um sindicato diferente dos demais que trabalha diariamente em beneficio de seus filiados.

REAJUSTE SALARIAL 2008

Foram firmadas as Convenções Coletivas 2008/2009 entre Sindelivre/Rio e Senalba/RJ, com abrangência estadual.

O reajuste para os empregados será de 6% (seis por cento) em 1º de maio, ficando o menor piso fixado em R$ 421,00.

A Convenção Coletiva 2008 completa está à disposição em nossa sede, e o inteiro teor deste documento é importantíssimo para a correta administração da sua empresa.

Não houve Convenção com os Sinpro’s (Sindicato dos Professores), destarte, sugerimos aos que mantém professores registrados que concedam o reajuste na forma acima, vez que a lei obriga ao menos um reajuste anual.

Toda Diretoria e equipe agradecem a todos que nos prestigiaram com presença na última Assembléia nos dando poderes para prosseguir trabalhando cada vez mais e melhor em beneficio dos filiados. 

assdrge

______________________________________________________________________
 Sede Própria: Av. Treze de Maio, n°13- Gr. 901 à 903 e 911 – Cep.: 20.031 -000- Centro Rio de Janeiro – RJ
TeIs./Fax: (21) 2240-8922 / 2524-1546 / 2544-7221 • e-mail: faleconosco@sindelivrerio.org.br