SEGURO PARA ESTAGIARIOS: R$ 0,95

Rio 02.01.2007

INFORMATIVO SINDELIVRE/RIO

SEGURO PARA ESTAGIARIOS: R$ 0,95

O Sindelivre/Rio tem sido procurado por diversos filiados interessados em contratar estagiários, pois nessa modalidade é desnecessário assinatura de Carteira de trabalho e conseqüentemente pagamento de Horas-Extras, Férias, 13°, FGTS.

No entanto a lei tem algumas exigências, como o Contrato de Estágio e Seguro.

O Sindelivre/Rio esta fornecendo gratuitamente o modelo de contrato e demais orientações e conquistou mais um benefício para seus filiados, seguro estagiários por R$ 0,95 por mês. Agora, por menos de um real você poderá contratar legalmente seus estagiários.

REAJUSTE DAS MENSALIDADES ANO 2007

Devido à falta de Lei que regule reajustes de Mensalidades para nossa categoria, grande tem sido a procura por informações sobre os reajuste para 2007.

Não é atribuição Sindical fixar índice de reajustes, podemos apenas sugerir um índice que não venha causar problemas futuros. Diante dos índices medidores da inflação, reajuste salarial e outros, sugere-se reajuste entre 4% (quatro por cento) e 7% (sete por cento).

SEGURO ESCOLAR: R$ 0,95

Diante dos valores consideráveis das consultas e despesas médicas e das atuais condenações em Danos Morais é imprescindível atualmente um seguro. Pensando nisso, o Sindelivre/Rio criou junto com o UNIBANCO o Seguro Escolar, um produto exclusivo com valores abaixo do mercado: R$ 0,95, isso mesmo! noventa e cinco centavos por aluno(cobertura total em 24 horas).

OUTROS BENEFÍCIOS PARA FILIADOS

Opção ao SIMPLES para todos os filiados, Assessoria jurídica Gratuita, Contabilidade de qualidade com preços razoáveis, modelos gratuitos de Contratos para empregados/alunos, PCMSO e PPRA por R$ 100,00 cada, plano de saúde sem faixa etária R$ 46,00, plano odontológico R$ 13,00, Ação de Cobrança contra inadimplentes R$ 5,00, Comissão de Conciliação Prévia, modelos gratuitos de contrato à Prazo Determinado, Banco de horas, Contrato de tempo parcial e muito mais. Aproveite!

Todos os benefícios acima são somente para filiados, todavia os que estão irregulares poderão nos procurar para regularizar sua situação e aproveitar essas e outras vantagens de ser filiado.

assdrge

______________________________________________________________________
 Sede Própria: Av. Treze de Maio, n°13- Gr. 901 à 903 e 911 – Cep.: 20.031 -000- Centro Rio de Janeiro – RJ

TeIs./Fax: (21) 2240-8922 / 2524-1546 / 2544-7221 • e-mail: faleconosco@sindelivrerio.org.br