Problema com sua operadora

Encaminhando o seu caso.

Veja um roteiro a seguir caso você enfrente um problema com sua operadora.

Ligue para a operadora e relate seu problema com o máximo possível de detalhes ao atendente. A empresa tem a obrigação de dar uma resposta em 24 horas e deve oferecer diversos meios (telefone, e-mail, etc.) para fazer a reclamação.

O ideal é não reclamar apenas por telefone. Formalize também sua queixa por escrito, Para isso, mande uma carta com aviso de recebimento ou mesmo um e-mail. Será mais uma prova em caso de disputa judicial.

Se o problema não se resolver dentro do prazo estabelecido, ligue novamente para a operadora, solicitando uma posição do encaminhamento do caso. Não esqueça de anotar o novo número de atendimento.

Se o problema continuar sem solução, ligue para a Anatel (0800-332001) ou reclame pelo site: www.anatel.gov.br. Conte a história novamente, informe o número do seu atendimento, a data da solicitação inicial e a última informação que você recebeu.

Aguarde o prazo estabelecido pela Anatel de cinco dias úteis. Muito provavelmente, a operadora resolverá o problema dentro do prazo dado pela Anatel ou entrará em contato com você.

Caso você não tenha solução para o problema dentro do prazo estabelecido, ligue para a Anatel e pergunte como anda a sua solicitação. Se não adiantar, procure a PRO TESTE, que pode orientar ou intermediar o seu caso.

Fonte: Pro Teste

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