PLANO DE SAÚDE: DÚVIDAS FREQUENTES

PLANO DE SAUDE: DÚVIDAS FREQUENTES

Muitas empresas ligam para o nosso jurídico questionando sobre a viabilidade de conceder planos de saúde aos seus empregados.

A dúvida mais usual é se o plano de saúde incorpora ao salário, e de acordo com a Cláusula 18 da Convenção Coletiva não incorpora, assim não incide também nas verbas rescisórias.

Outra dúvida é se a empresa pode descontar parte do valor do plano e é possível desde que seja um critério igual para todos, o empregado ficará livre de solicitar o beneficio ao empregador.

Também é possivel a empresa contratar o Plano que para pessoa juridica é mais baixo, fazer o desconto integral dos empregados.

Vale lembrar que a nossa Convenção Coletiva não obriga as empresas concederem plano de Saúde, os obrigatórios são assistencia funeral e odontológica.

UNIMED: NOVA PARCERIA COM 10% DE DESCONTO

O Sindelivre conquistou mais esse benefício visando reduzir sua despesa, desconto de 10% em toda tabela Unimed.

tabelanovaunimed

Não perca essa oportunidade, é por tempo limitado!

Gerôncio Alves de Oliveira