ISENÇÃO DE ISS PARA MICRO EMPRESAS

Mais uma grande conquista do Sindelivre/Rio, isenção de ISS para os cursos livres que faturam até 39.937,32 (trinta e nove mil, novecentos e trinta e sete reais e trinta e dois centavos) por ano.

Num futuro próximo, temos a esperança de conquistar a redução do ISS junto à prefeitura para os cursos livres de médio e grande porte.

O Sindelivre/Rio está sempre pensando em melhorar a competitividade de seus filiados e aumentar conseqüentemente os lucros.

SEDE PRÓPRIA: ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO

O Sindelivre/Rio vem comunicar a alteração de endereço para sua sede própria na Av.Treze de maio, 13, Salas 901, 902, 903 e 911, Centro, Rio de Janeiro/RJ, tels: 2544-7221, 2240-8922, 2524-1546.

REAJUSTE DAS MENSALIDADES ANO 2005

Devido à falta de Lei que regule reajustes de Mensalidades para nossa categoria, grande tem sido a procura por informações sobre os reajuste para 2005.

Não cabe legalmente ao Sindelivre/Rio fixar índice de reajustes, mas pode-se ao menos sugerir um índice que não venha causar problemas futuros para os nossos filiados. Destarte, diante dos índices medidores da inflação acumulados em um ano, sugere-se reajuste entre 10% (dez por cento) e 12% (doze por cento).

DEPARTAMENTO CONTÁBIL 2005

Agradecemos mais uma vez a todos os associados pela confiança

Continue em dia com suas obrigações sindicais para que possa seguir usufruindo o SIMPLES, a Comissão de Conciliação Prévia, Contrato à Prazo Determinado, Banco de Horas, Assessoria Jurídica e Contábil e demais direitos decorrentes da filiação, evitando assim Fiscalização ou Cobrança.

Caso V.Sª já tenha efetuado o pagamento, favor passar Fax pelos números 2544-7221, 2240-8922 ou 2524-1546.

assdrge

______________________________________________________________________
 Sede Própria: Av. Treze de Maio, n°13- Gr. 901 à 903 e 911 – Cep.: 20.031 -000- Centro Rio de Janeiro – RJ
TeIs./Fax: (21) 2240-8922 / 2524-1546 / 2544-7221 • e-mail: faleconosco@sindelivrerio.org.br